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Políticas de Entrega

O objetivo com a nossa Política de Entrega é deixar claro ao cliente como funciona a nossa entrega, além dos tipos de frete, tempo de entrega, rastreamento e o que o cliente pode fazer em caso de atraso de entrega dos nossos produtos.

    •    FRETES:

2.1. Custo do frete. O custo do frete de uma entrega varia conforme o peso do produto, a dimensão e a distância do local onde ele está armazenado até o CEP que o cliente indicou para entregá-lo. 

2.2. Alteração de frete. Poderá acontecer a possibilidade de um produto estar disponível para um determinado CEP com valor de frete diferente do apresentado para outro, sendo possível também que o produto possa estar sendo proporcionado e oferecido com frete grátis para determinado CEP e não proporcionado para outro. 

2.3. Disponibilidade de frete. Poderá acontecer de um produto estar disponível para determinado CEP para entrega e para outros não. 

2.4. Frete Grátis. Algumas promoções são anunciadas com “Frete Grátis”, sendo que o comprador deverá observar se essa condição está disponível para o seu CEP antes de fechar a compra. Para fazer isso basta inserir o CEP de entrega no campo indicado para cálculo de frete. 

    •    ENTREGA:

2.1. Região de entrega. Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul.

2.2. Validação. Em regra, as compras realizadas por meio de cartões de crédito são devidamente validadas em até 24 horas e as compras por boletos têm a sua concretização em até 72 horas. 

Somente após a confirmação do pagamento de sua compra que o processo de envio será iniciado. Logo depois de ser realizado o pedido, será enviado um e-mail de confirmação de pagamento. Assim que o pedido for despachado, você receberá uma notificação com o número do registro para poder rastrear a sua mercadoria diretamente com o transportador responsável.

2.3. Tempo de entrega. O tempo de entrega será informado a partir do momento que o usuário inserir o CEP no campo indicado para cálculo do frete. O tempo de entrega poderá ser alterado de acordo com o CEP indicado.

    •    RASTREIO:

3.1. Rastreio de objeto. Para acompanhar a sua entrega basta acessar o menu de conta e fazer o login, acessando a aba de “Pedidos” e verificar o andamento do seu pedido/entrega. 

3.2. Código de rastreio. Após o envio do objeto, será disponibilizado na aba de “Pedidos”, o código de rastreio do envio, para que o usuário possa acompanhar. 

3.3. E-mail. O usuário será informado por e-mail em cada mudança de status de seu pedido, até que seja entregue.

    •    ATRASOS:

4.1. Atraso. No caso de haver qualquer tipo de atraso, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento em no máximo 20 dias após a data da postagem para acionarmos as Transportadoras. Após 30 dias da data da postagem não é possível registrar a reclamação.

4.2. Login. O usuário deverá fazer o login e acessar a aba dos “Pedidos”, escolhendo o pedido desejado e clicando em “Detalhes”, em que será apresentado o acompanhamento detalhado do pedido até o momento da entrega. Após a confirmação da aprovação do pedido, deverá ser verificada as tentativas de entrega. Caso o prazo tenha sido excedido e não constar nenhuma informação, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, conforme informado no rodapé da página, ou por meio de nossos canais oficiais.

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